terça-feira, 23 de abril de 2013

Paté de frango com relish de pickle


Parece que no fim do mês de Abril volta os dias de frio, parece que no dia 25 de Abril o dia da Liberdade vai estar sol, e  sol e mais sol e que tal uma sandes com paté de frango.Paté de frango para um sabor fabuloso e extra basta acrescentar um relish de pickles, relish de pickles não é o mesmo  que os nossos tradicionais pickles., que levam couve flor e cenoura, no relish de pickle os pepinos são a base principal deste relish.




2 Peitos de frango cozidos ou estufados não use assado
1/2 Aipo cortado em juliana
2 Colheres de sopa de relish de pickles cortados em pedacinhos
2 Ovos cozidos
2 Colheres de sopa de cebola cortada finamente
150 ml de maionese (faça a sua)
Sal e pimenta
Azeitonas verdes

1-Junte todos os ingredientes menos a maionese

2-Junte a maionese aos pouco ate obter a consistência desejada não é para estar cremosa

3-Junte sal e pimenta

4-Mexa bem e enfeite com azeitonas verdes cortadas

Bom apetite......

1 comentário:

  1. Olá Pedro,

    Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar http://www.tudoreceita.pt/, um novo site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 140.000 receitas das páginas web e blogs mais populares de Portugal. Na página criamos a secção Top blog de receitas, um ranking de blogs ao que você também pode adicionar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso motor de pesquisa. Você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tudoreceita.pt é grátis!

    Tudoreceita.pt tem sites irmãos em Espanha, Inglaterra, França, EUA e Suécia, entre outros. Você quer fazer parte desta grande família?

    Estamos à sua disposição!

    Tudoreceita.pt

    ResponderEliminar